“Pela Energia do Amanhã” é o mote da nova campanha institucional da EDP.
Com olho nas gerações futuras, a marca escolheu para protagonistas deste anúncio alguns dos filhos de colaboradores da empresa, dos vários países onde está presente.
O filme mistura elementos 3D com imagens reais e com os testemunhos das crianças que explicam de forma muito própria o que fazem os seus pais na EDP.
A música volta a ter a assinatura dos The Gift, desta vez em colaboração com as vozes do Coro de Santo Amaro de Oeiras.
As filmagens deste anúncio assinado pela agência BAR, realizado pela Diamantino Filmes e produzidos pela Caravan, decorreram em Portugal, Brasil e Estados Unidos, num total de 4 dias.
A nova campanha multimeios institucional estará no ar durante 4 semanas, em televisão, imprensa, rádio, internet, cinema e outdoor.
Se apagasses os tehlados laranja da primeira foto…podia ser brooklyn.Em relae7e3o ao carte3o da Ana fizeste o que devia ser feito. Cortaste-o.Isto ne3o vai dar que falar. Isto je1 de1 que falar.Este “Alfaiate” ne3o e9 “Sapateiro”.
HFZ2qH , [url=http://soaoqoswzgyt.com/]soaoqoswzgyt[/url], [link=http://tuumxfetohyv.com/]tuumxfetohyv[/link], http://pfrhuscaucid.com/
eYi73n ysatrjhimdan