A Água das Pedras já está embutida do espírito natalício. Com o objetivo de reforçar a ligação da marca a esta quadra festiva e ao fim de ano, a marca apresenta ao mercado a campanha multimeios “Pedras faz parte do Natal”.
Com criatividade da Havas Worldwide Portugal, a campanha inclui um anúncio televisivo e nove spots diferentes de rádio, onde são reproduzidas as reações do Pai Natal à Águas das Pedras, sempre num tom humorístico. Com arranque previsto para amanhã, dia 12 de dezembro, a campanha estará também presente em pontos de vendas.
A Água das Pedras aposta igualmente na sua página do Facebook para reforçar a ligação com os consumidores. Na conhecida rede social os internautas são convidados a participar no passatempo “A receita perdida”, onde têm de decifrar os ingredientes em falta numa receita típica de Natal. Os mais rápidos a responder recebem um cabaz de Natal, enquanto aquele que demonstrar ser mais criativo terá direito a receber um iPad.
“A Água das Pedras é uma marca inovadora e próxima dos portugueses. Esta campanha pretende reforçar essa ligação, num tom alegre e divertido, aproximando-a ainda mais dos consumidores sobretudo nesta altura do ano em que «Pedras faz parte do Natal»”, explica Bruno Albuquerque, Diretor Marketing Águas Unicer.
Comentários (0)