Paula Panarra é a nova Diretora-Geral da Microsoft Portugal, assumindo o desafio de criar novas oportunidades de negócio e de crescimento da subsidiária e apostando no desenvolvimento da equipa da Microsoft Portugal. Há sete anos nos quadros da empresa, Paula Panarra começou como diretora de Marketing, com responsabilidades no mercado empresarial, consumo e digital, tendo a seu cargo o planeamento e execução da comunicação com clientes, parceiros e consumidores. Ao fim de três anos na tecnológica passou a diretora de Marketing & Operações, com responsabilidade por toda a atividade operacional e desenvolvimento do negócio, bem como pelos investimentos na área de marketing. Foi ainda diretora-executiva do Setor Público na Microsoft Portugal, onde liderou o desenvolvimento e implementação da estratégia de negócio e o relacionamento com as entidades governamentais, administração pública e educação. Assegurava interinamente a função de Diretora-Geral, depois da saída de João Couto, para assumir o cargo de M&O Lead da Microsoft Alemanha.
O Facebook lançou uma nova funcionalidade para a sua aplicação de troca de mensagens, o Messenger, que vai tornar a app um pouco mais parecido com o Snapchat, segundo dizem já muitos utilizadores. A funcionalidade chama-se Messenger Camera e permite aos utilizadores do Messenger colocarem stickers, texto, animações e outros efeitos nas suas fotografias de modo a torna-las mais expressivas quando chegar a hora de as mandar para os seus contactos. A rede social lançou um vídeo explicativo que mostra como podem os utilizadores tornarem as suas mensagens mais expressivas.
A marca Dunkin’ Coffee, que opera a americana Dunkin’ Donuts em Espanha, anunciou que espera inaugurar a sua primeira loja em Portugal no próximo ano. Segundo o jornal Público, não foi adiantada uma data exata, nem localidade que irá receber aa primeira loja da cadeia. A marca conta encerrar o ano em Espanha com uma facturação de mais de 20 milhões de euros e com 65 cafés.
Comentários (0)