Patrícia Fernandes abraçou um novo projeto profissional no Montepio depois de mais de dez anos na Microsoft. Em primeira mão, explicou ao Imagens de Marca que vai criar uma nova direção de Marketing Estratégico e Inovação que reportará diretamente ao CEO do Montepio, José Felix Morgado.
“Na verdade, a minha função será a de um Chief Digital Officer, ou seja, esta será a Direção responsável pela definição e implementação da estratégia digital do banco e a que tratará de implementar a sua transformação digital, em natural articulação com as áreas operacionais do banco, nomeadamente as de Marketing Operacional, Tecnologia e Recursos Humanos” salientou Patrícia Fernandes que trabalhou na Microsoft desde 2002.
Na empresa tecnológica entrou como Segments Marketing Manager, durante dez anos foi a Responsável pela área de Relações Públicas, Comunicação, Imagem Corporativa, Reputação e Cidadania/Responsabilidade Social e desde 2013 exercia funções como diretora de Marketing Central, Relações Públicas e Comunicação da Microsoft em Portugal.
Em declarações exclusivas ao Imagens de Marca, Patrícia Fernandes refere que “o setor financeiro é um pilar estruturante em qualquer sociedade moderna, por isso a sua atratividade continua a ser uma realidade. Estou por isso encantada com a oportunidade de fazer parte de uma instituição com o património de marca e os valores do Montepio Geral. Acredito na sua liderança e na capacidade do banco de fazer a transformação digital necessária para se reinventar e captar novos segmentos e franjas de mercado”.
Comentários (0)