Este ano, as pessoas que marcarem presença no NOS Alive podem ganhar bilhetes para a edição do festival em 2015, graças ao novo passatempo da EDP.
Durante os três dias do evento, os festivaleiros podem registar os momentos que vivem dentro do recinto através de uma fotografia, que devem identificar com a hashtag #livingenergy. As quatro melhores fotografias de cada dia serão afixadas, depois, no “LED Wall” do stand da EDP.
Além deste passatempo, há mais novidades. Caso sejam seleccionados, os participantes no festival podem ser tatuados por Hugo Makarov ou personalizarem capas para iPhone, imprimir t-shirts e realizarem penteados artísticos, precisamente no espaço EDP.
Haverá ainda um mupi interativo, onde os festivaleiros podem tirar fotografias que são impressas de imediato, como aconteceu no Rock in Rio deste ano.
A EDP é uma das marcas que patrocina o NOS Alive, primeiro evento ligado à música onde marcou presença. Este ano, pela primeira vez, a empresa de energia realizou um concurso de bandas de garagem, o EDP Live Bands, do qual os Caelum’s Edge saíram vencedores. Como prémio, a banda de rock atua, no próximo dia 12, neste festival.
Comentários (0)