O tempo não poderia ser o mais oportuno. Quando Portugal vive dias de calor intenso, a Diageo acaba de lançar uma campanha publicitária que nos remete para a paraíso das Caraíbas, com o toque fresco das palmeiras, da praia e do bom tempo de verão.
O objetivo é promover o lançamento dos cocktails congelados Parrot Bay, introduzidos simultaneamente em 8 mercados europeus, e que representou um investimento de 10 milhões de euros, incluindo a campanha publicitária.
“Depois do êxito alcançado nos EUA, os cocktails Parrot Bay estão a ser um sucesso também na Europa, registando uma aceitação muito positiva por parte dos consumidores, que sublinham a inovação do produto e o facto de ser perfeito para o verão”, explica Alicia Garcia, Diretora de Inovação da Diageo para a Europa.
Os cocktails e o ícone da marca, uma arara, são, pois, as estrelas desta campanha, desenvolvida pela agência londrina Iris Worldwide, e assente em publicidade exterior e em televisão. O anúncio de TV será transmitido até meados de agosto.
Segundo a Diageo, o Parrot Bay, disponibilizado em quatro variedades – Daiquiri de Frutos Vermelhos, Daiquiri Citrus, Pina Colada e Mojito -, surge no seguimento da contínua aposta da Diageo em inovação. “Somos pioneiros na forma de desenvolvimento do setor das bebidas espirituosas e Parrot Bay é a demonstração do nosso esforço para desafiarmos e oferecermos novos produtos, sempre melhores, e com um toque de magia”, afirmam os responsáveis da marca.
Comentários (0)