O Parque da Cidade, no Porto, dá as boas vindas à Festa Continente de 2016. Pelo 2º ano consecutivo, a marca aposta num conceito que pretende unir as famílias portuguesas.
Pensado para todas as gerações, a marca convida a viver um dia de animação e gastronomia, com diferentes ações ao longo do dia, que culminam com o concerto de Tony Carreira.
Repleto de atividades, o evento vai permitir aos visitantes reviver e participar em alguns dos melhores costumes portugueses e, por outro lado, demonstrar aos mais pequenos algumas das mais antigas tradições.
Uma iniciativa itinerante que vai passar por mais 10 locais do país, terminando em Lisboa. Com mais de 24 produtores do Clube de Produtores Continente, o objetivo é promover e valorizar a produção nacional.
Uma festa que conta ainda com as marcas próprias do Continente, como é o caso da Well´s, que criou um espaço dedicado aos mais pequenos. A primeira edição do evento gerou um retorno mediático histórico, segundo um estudo da Cision, alcançando um dos maiores resultados alguma vez conseguidos por uma marca portuguesa.
O Imagens de Marca vai acompanhar o lançamento desta iniciativa que faz parte da estratégia do Continente em estar mais próximo das famílias portuguesas.
Comentários (0)