É todos os anos procurado pelos cenários idílicos que abraçam um dos festivais mais bonitos do país.
Com mais de 20 anos de história, o Vodafone Paredes de Coura continua a ser considerado o habitat natural da música por todos aqueles que se deslocam à Praia Fluvial do Taboão para ouvir novos talentos nacionais e internacionais.
Com a edição de 2014 a ser marcada pelo sucesso de bilheteira, a Vodafone refere que este ano já se espera um crescimento em termos de adesão de público. “É normal dizer-se que a edição atual é sempre melhor do que as anteriores, mas a verdade é que a edição deste ano do Vodafone Paredes de Coura apresenta um cartaz forte e bastante coerente”, referem os responsáveis da Vodafone ao Imagens de Marca.
Dando naming ao evento desde 2012, a Vodafone confessa que esta tem sido uma aposta ganha da marca que se traduz “em maior retorno, a nível editorial, de sponsorship e de notoriedade”. Resultados que se traduzem no estudo BrandSponsor, realizado pelo Grupo Consultores, onde a Vodafone regista a maior subida na associação espontânea a patrocínios de música (de 29% para 40%).
Com uma notoriedade total de 87,6%, o Vodafone Paredes de Coura tem sido reconhecido pelas experiências diferenciadoras, como as míticas Music Sessions, vencedoras da “Melhor Ativação de Marca” pelo Portugal Festival Awards, e as já conhecidas atividades junto ao rio que procuram proporcionar momentos de “descanso e puro lazer”.
Com a música a absorver metade do investimento anual da Vodafone em patrocínios, a marca diz querer continuar a reforçar a sua ligação ao festival, num ano que se espera de “lotação esgotada”.
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