Parceiros do Young Lions 2014 já são conhecidos

14 de março de 2014

Parceiros do Young Lions 2014 já são conhecidos

São já conhecidas as empresas parceiras da edição 2014 dos Young Lions 2014. Continente, EDP, Vodafone, Marketeer, Carris/Metro, Retailgeste e Flag irão apoiar cada uma das categorias deste concurso, que pretende selecionar os representantes de Portugal naquele que é considerado o maior certame da criatividade mundial, o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

Os “Young Lions” foram criados pelo Cannes Lions, com o objetivo de distinguir e apresentar as jovens promessas da criatividade mundial. A representação portuguesa é assegurada pela MOP – Multimédia Outdoors Portugal, e as inscrições para a competição nacional arrancam já na próxima terça-feira, dia em que serão apresentados os briefings para as categorias a concurso.

“Os Young Lions são uma oportunidade única de exportar o talento criativo dos jovens portugueses para o estrangeiro. Iniciativas como estas impulsionam o país, dinamizam a criatividade e promovem a imagem de Portugal perante o mercado global. Somos o 4º país mais premiado do mundo nos Cannes Lions, e esperamos manter – ou melhorar – a posição e explorar cada vez mais o potencial criativo do nosso tecido jovem”, explica Vasco Perestrelo, Presidente-Executivo da MOP.

Os interessados em participar poderão aceder a um conjunto de informações através deste link.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.