São já conhecidas as empresas parceiras da edição 2014 dos Young Lions 2014. Continente, EDP, Vodafone, Marketeer, Carris/Metro, Retailgeste e Flag irão apoiar cada uma das categorias deste concurso, que pretende selecionar os representantes de Portugal naquele que é considerado o maior certame da criatividade mundial, o Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.
Os “Young Lions” foram criados pelo Cannes Lions, com o objetivo de distinguir e apresentar as jovens promessas da criatividade mundial. A representação portuguesa é assegurada pela MOP – Multimédia Outdoors Portugal, e as inscrições para a competição nacional arrancam já na próxima terça-feira, dia em que serão apresentados os briefings para as categorias a concurso.
“Os Young Lions são uma oportunidade única de exportar o talento criativo dos jovens portugueses para o estrangeiro. Iniciativas como estas impulsionam o país, dinamizam a criatividade e promovem a imagem de Portugal perante o mercado global. Somos o 4º país mais premiado do mundo nos Cannes Lions, e esperamos manter – ou melhorar – a posição e explorar cada vez mais o potencial criativo do nosso tecido jovem”, explica Vasco Perestrelo, Presidente-Executivo da MOP.
Os interessados em participar poderão aceder a um conjunto de informações através deste link.
Comentários (0)