29 de junho de 2016

Para onde caminha a criatividade Lusa?

O Imagens de Marca acompanhou o segundo dia dos Prémios Lusos. Este ano os prémios celebraram a sua 3ª edição com a presença de vários nomes conceituados da criatividade a nível internacional.

No primeiro dia foram conhecidos os trabalhos vencedores. Segundo Ana Firmo Ferreira, diretora geral dos Prémios Lusos, este ano as agências apresentaram mais trabalhos no ramo digital, muitos deles realizados por cima de um orçamento relativamente reduzido.

Para a responsável, os trabalhos demonstram que cada vez mais se prova que uma boa ideia é mais importante do que um grande orçamento.

A Krypton sagrou-se vencedora dos prémios “Melhor Produtora do Ano Portugal” e “Melhor Produtora do Ano Lusófona”. No ano em que comemora 28 anos, a produtora é assim mais uma vez reconhecida pelo seu trabalho nacional e internacional. Neste link veja as vencedoras dos outros países.

O Imagens de Marca aproveitou a ocasião para conversar com Ricardo Monteiro, presidente global da Havas World Wide e PJ Pereira, fundador e diretor geral da Pereira & O’Dell.

Veja tudo no vídeo acima.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.