É já esta quarta-feira que será lançada a campanha promocional aos Young Lions 2013. Com o objetivo de incentivar os jovens criativos a participar nesta competição, que se insere no 60º Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, a campanha conta a história do futebolista Fábio Paim, considerado “o melhor jogador jovem que já apareceu no futebol português”, mas que acabou por desperdiçar a sua oportunidade por “falta de esforço”.
No spot televisivo, que tem criatividade da Fuel, o atleta, cujo futuro se julgava promissor, afirma ficar feliz pelo sucesso e trabalho árduo dos colegas, aconselhando todos os jovens a “não cometerem o mesmo erro” e a inscreverem-se nos Young Lions.
Recorde-se que a participação nesta iniciativa é gratuita e está a aberta a todas as duplas de jovens profissionais inseridos no mercado de trabalho do setor da comunicação, com idade até aos 28 anos, exceptuando aqueles que trabalham em Marketing. Neste caso podem participar os jovens que tenham idade até aos 30 anos.
Comentários (0)