A PepsiCo Portugal anunciou o lançamento da nova imagem Pála-Pála. Este rebranding tem como objetivo reforçar os principais elementos identificativos da marca.
A marca mantém-se fiel aos seus principais elementos identificativos tais como a personagem conhecida por Sardento, o logotipo e a cor vermelha. Com esta nova roupagem surge também um novo claim que pretende traduzir a forte ligação dos consumidores com a marca “a acompanhar as refeições dos portugueses desde 1972”.
As novas embalagens de Pála-Pála pretendem refletir a modernização da marca, ao mesmo tempo que se adequam aos vários momentos de consumo fortalecendo a presença da mesma no segmento das refeições familiares.
Em comunicado a marca afirma que esta mudança de imagem irá abranger toda a gama de produtos Pála-Pála, que inclui as batatas às Rodelas e Palha em diferentes formatos e será comunicada aos consumidores com diversos materiais nos pontos de venda: hipermercados, supermercados e mercearias.
“Renova” http://tinyurl.com/oosadfn