A campanha do Pai Natal Solidário já chegou aos CTT e está preparada para garantir que a magia de Natal chega a todas as crianças, nomeadamente aquelas mais desfavorecidas. Para tal, os CTT pediram a cerca de 2 mil crianças até 12 anos de mais de meia centena de instituições de solidariedade, de norte a sul do país, que escrevessem as suas cartas ao Pai Natal.
Estas crianças desfavorecidas à guarda ou acompanhadas por instituições públicas ou privadas, de apoio à infância, podem através de cartas escritas e desenhadas por elas, pedir presentes que poderão ser oferecidos e apadrinhados por qualquer um de nós. Para proteger as crianças, a identidade delas é mantida confidencial, mesmo de quem apadrinha, garantindo os CTT a entrega, gratuita, do presente à criança certa.
Estas cartas estão publicadas na Internet em www.painatalsolidario.pt e numa seleção de 25 lojas CTT de Portugal continental e ilhas (lista em baixo). Qualquer pessoa pode consultar estas cartas e apadrinhá-las, oferecendo à criança o presente pedido. Para entregar o presente basta dirigir-se a qualquer Loja CTT do país, que o entregará gratuitamente. Poderá também visitar a página de Facebook.
Comentários (0)