A Lalaland quer ser posta à prova e lançou uma campanha no seu site onde faz dois projecto pelo preço de um.
“A ideia surgiu quando decidimos lançar o site em Janeiro, tipicamente um mês de saldos e pareceu-nos ser uma boa forma de continuar a mostrar que somos de facto diferentes”, explicou ao Imagens de Marca João Geada, King of Lalaland.
“Como tenho afirmado, na Lalaland acreditamos em experimentar coisas novas e não temos medo nenhum de fazer asneira desde que constitua uma aprendizagem válida, e é isso que esta acção é, uma 'brincadeira' para testar a adesão e facilitar a penetração no mercado”, continuou.
Questionado sobre se este tipo de acções podem prejudicar o mercado, João Geada, afirma: “este tipo de acções, ou quaisquer outras que deixem de ser originais e passem a ser lugares comuns, arriscam-se sempre a estragar o mercado, mas encaramos a experiência como tal e não a iremos repetir, mesmo que corra bem”.
No âmbito desta campanha a Lalaland tem já um projecto em mãos, da empresa de formação Immersis. TS
Comentários (0)