É já nos próximos dias 4, 5 e 6 de dezembro que a maior competição europeia da indústria publicitária, de marketing e comunicação, regressa a Lisboa. Durante 3 dias serão realizados cerca de 30 seminários e 12 workshops, que terão como tema principal a ousadia criativa.
De acordo com a organização do festival, este ano a programação do evento irá apresentar um espectro mais amplo de influências criativas, incluindo desporto, moda, entretenimento, arte, design, religião ou tecnologia de ponta.
Entre os oradores estarão presentes Mark Hogarth, Diretor Criativo da Haris Tweed, que irá abordar a transformação da imagem da marca Harris Tweed, que colocou-a “na vanguarda da inspiração do estilo”, Gwyn Jones, Presidente-Executivo Global da BBH, que irá apresentar uma retrospectiva da formação da sua carreira, e também Dusan Drakalski , Diretor Criativo na agência Y&R New Momens New Ideas da Macedónia, que, no Cannes Lions deste ano, levou para casa o primeiro Leão de Titânio do país pelo anúncio “10 Metres Apart”.
No Eurobest marcará ainda presença Rodney Collins, da McCann Erickson, que irá trazer as conclusões da sua pesquisa mais recente, da unidade de “Business Intelligence”, “o Artesanato Criativo da Crise do Consumidor”.
“Esta é apenas uma amostra do que está previsto para o Eurobest este ano; o programa é corajoso, abordando questões do sector com conteúdo arrojado e ousado. Oferece introspecções reais, e vai deixar os participantes revigorados, com ideias frescas e inovadoras, e permite compreender a importância de ser criativamente corajoso. É um line up genuinamente excitante”, afima Philip Thomas, Presidente-Executivo do Lions Festivals.
O programa da edição 2013 do Eurobest já pode ser consultado na íntegra na página oficial do evento.
Comentários (0)