São os virais mais partilhados em 2012. Apesar de estarmos ainda a meio de Maio, a Viral Video Chart publicou a lista dos 20 vídeos que mais sucesso estão a ter na web.
Para promover o seu lançamento na Bélgica, o canal de televisão TNT realizou uma acção em que levava os transeuntes a carregarem num botão. A partir daí apareciam vários atores a simular situações carregadas de drama, para no final surgir um banner onde se podia ler “A sua dose diária de drama. TNT”. O clip acabou por seu um êxito, situando-se em primeiro na lista divulgada da Video Viral Chart. Segundo o site Adweek, tornou-se mesmo no segundo anúncio mais partilhado de sempre, apenas atrás de “The Force” da Volkswagen’s.
Em segundo lugar encontra-se um vídeo que tem como protagonista um menino de dois anos a dançar jive, que tem como objectivo promover um estúdio de dança da Alemanha.
O Imagens de Marca partilha consigo ainda o terceiro lugar desta lista. Trata-se da campanha da P&G “Thank you, Mom”, realizada tendo em vista os Jogos Olímpicos de Londres 2012.
Comentários (0)