“Os Vinhos sonham-se e depois desenham-se”

30 de março de 2016

“Os Vinhos sonham-se e depois desenham-se”

Adega Mayor acaba de ser reconhecida na terceira edição dos 50 Great Portuguese Wines, que decorreu, nos Estados Unidos, com o vinho Reserva do Comendador Tinto 2011. Organizada pela ViniPortugal, esta iniciativa visa eleger os melhores vinhos portugueses e consolidar a presença dos vinhos lusos neste mercado estratégico.

Em comunicado, a marca explica que o vinho Reserva do Comendador Tinto 2011 foi reconhecido nesta edição que reuniu 50 vinhos portugueses e que este ano contou com um painel de selecção composto por três reputados Master Sommeliers acreditados pelo Court of Master Somemeliers, o que vem reforçar uma vez mais o reconhecimento da aposta na qualidade por parte da Adega Mayor na produção e desenho de vinhos únicos e marcantes.

Para Rita Nabeiro, administradora da Adega Mayor, “este prémio demonstra o nosso compromisso em desenvolver vinhos de excelência e reforça a oferta de qualidade da marca bem como a singularidade do vinho português alentejano, produzido nas planícies de Campo Maior. É sobretudo relevante por se tratar de um mercado importante para a Adega Mayor e no qual podemos crescer de forma sustentada”.

Para o Comendador Rui Nabeiro “os Vinhos sonham-se e depois desenham-se”, este reconhecimento integra agora a lista de distinções nacionais e internacionais da Adega Mayor, num total de mais de 150 prémios.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.