A BBDO foi a rainha da gala de entrega do XVI Festival do Clube de Criativos de Portugal, que decorreu no último sábado, no Espaço Atmosferas da ETIC. Eleita agência criativa do ano, a BBDO obteve o maior número de ouros, sobretudo graças ao projeto MBoard Project, com Garrett McNamara, criado no ano passado para a Mercedes. Marca que acabou também por estar no centro das atenções ao ser eleita anunciante do ano.
A OMD arrecadou o prémio de melhor agência de meios, com a Cofina e Portugal Telecom a conquistarem a distinção de melhores anunciantes nesta categoria.
A Leo Burnett Lisboa e a Torke+CC foram consideradas as melhores agências em marketing relacional, categoria em que a Ford sagrou-se melhor anunciante.
Em Digital, o destaque foi para a Fullsix Portugal e para a Sociedade Central de Cervejas, e em Design foi a Ivity Brand Corp a conquistar o estatuto de melhor agência. Nesta categoria, a Tell a Story foi eleita melhor anunciante.
No que diz respeito a relações públicas, a BBDO esteve em evidência, tal como a Mercedes, eleita melhor anunciante nesta área. A BBDO voltou a estar em destaque como melhor agência em Eventos e Ativação de Marca, lugar que partilhou com a Torke+CC. Também aqui a Mercedes voltou a ser o melhor anunciante.
Por fim, em Publicidade, a BBDO foi novamente distinguida como melhor agência, enquanto a ANA e o BES subiram ao palco para receberem o prémios de melhor anunciante.
No site do CCP pode encontrar a lista completa de premiados desta edição do Festival do Clube de Criativos, um evento que estará em destaque na próxima emissão do Imagens de Marca, este sábado, às 14h30, na SIC Notícias. Não perca.
Comentários (0)