Lisboa está já em contagem decrescente para mais uma edição do Vodafone Mexefest, o festival de música que invade a 27 e 28 de novembro, algumas das principais artérias da capital, como a Avenida da Liberdade e a Rua das Portas de Santo Antão.
Ainda o festival está a ser ultimado, mas na estação de metro do Cais do Sodré já ecoaram alguns dos acordes que vão dar mais portugalidade ao festival. A Vodafone está a apostar nas sonoridades portuguesas e lançou o concurso Vodafone Band Scouting. Entre as centenas de propostas, as oito bandas finalistas estiveram no Cais do Sodré na passada sexta feira e apenas duas vão integrar a programação do Vodafone Mexefest.
Mas esta não é a única novidade do festival: a APP do festival permite, por exemplo, saber a lotação de cada sala a cada momento ou definir roteiros específicos do festival.
Outras novidades da edição deste ano prendem-se com os locais de concertos como o regresso do Teatro Tivoli BBVA, a Sala 3 do Cinema São Jorge ou o Tanque, a piscina do Ateneu Comercial de Lisboa vai levar o público a mergulhar, literalmente, no adn do festival.
A marca quer potenciar um espírito irreverente, trendsetter e dinâmico e um dos exemplos deste ano é o Vodafone Blackout Room, onde a sala 3 do cinema São Jorge recebe às escuras diferentes concertos para proporcionar uma verdadeira experiência sensorial e imperdível.
O Vodafone Mexefest tem lugar em Lisboa, já dia 27 e 28 de novembro e o Imagens de marca vai acompanhar um dos eventos de referência que todos os anos leva a música ao coração da capital.
Comentários (0)