Já está no ar a campanha de Natal da Worten, sob o mote “Pai Natal de elite é com preços baixos”. Marco Horácio escolheu um grupo de Pais Natal, recrutados e treinados pelo próprio, que agora são apresentados aos portugueses.
A elite de Pais Natal é composta, então, por Marco Horácio e pelos cinco vencedores da fase de recrutamento, lançada na página de Facebook da marca, onde foram sujeitos a várias provas físicas no Boot Camp do Clube dos Preços Baixos.
Esta ação no facebook continua online, onde os participantes mostram, regularmente, a sua destreza física para ultrapassar os mais variados desafios. Os fãs podem votar no seu Pai Natal preferido. O participante que receber mais votos será eleito o Pai Natal de elite da Worten e levará para casa um cabaz cheio de artigos valorizados em 2500€.
A campanha de Natal da Worten está a ser comunicada em televisão, rádio, imprensa, exterior, online, folheto e comunicação loja, e estará em vigor até ao dia 24 de dezembro. O filme publicitário, contou com a criatividade da agência FUEL e produzida pela Sync.
Comentários (0)