“Os Novos Heróis do Marketing” são o mote para a 12ª edição da Semana Nacional do Marketing (SNM), iniciativa da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM), que já está marcada para Abril de 2011.
Entre dos dias 4 e 8 de Abril a aposta serão os casos de sucesso nacional. “Porque acreditamos que os momentos de crise não deverão ser inibidores para a concretização de ideias e projectos inovadores, estamos a preparar um programa que vai, certamente, revestir a participação do sector de valor acrescentado”, explica Carlos Manuel de Oliveira, Presidente da APPM.
“Os ‘Novos Heróis do Marketing’ são os brilhantes gestores, empresários e profissionais do marketing e da gestão, muitos deles anónimos, que criaram e levaram a cabo marcas e projectos empresariais de sucesso, não obstante os tempos de baixa conjuntura e a limitação de uma pequena economia aberta como a portuguesa”, conclui.
Sob o tema “Porque o mercado é uma selva”, a SNM 2010, decorrida em Maio, reuniu cerca de 2 600 profissionais, professores e estudantes da área do marketing sob a batuta de Jeremy Gutcshe. TS
Comentários (0)