O Montepio foi o destaque da edição 2013 do Grande Prémio APCE, iniciativa promovida pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa.
Depois do júri constituído por profissionais da área da comunicação organizacional ter avaliado as mais de 150 candidaturas apresentadas em 20 categorias, o banco conseguiu arrecadar cinco prémios nas competições de Publicação Externa, Imagem e Ilustração, Website, Video e Webcast e Evento Interno, este último partilhado com a Galp Energia e com a Desafio Global Activism.
Também a EDP se evidenciou com a vitória nas categorias de Relatório de Gestão, Intranet, Televisão Corporativa e Identidade Corporativa.
Os prémios de melhor Relatório de Sustentabilidade e melhor Edição Especial foram entregues à EPAL, enquanto o Grupo CH distinguiu-se pela sua Campanha de Comunicação Institucional e Publicação Interna.
“Dá a Mão à Floresta”, iniciativa do Grupo Portucel Soporcel, recebeu o galardão de melhor Campanha de Comunicação de Responsabilidade Social, e “O Nosso Tempo”, campanha da Galp Energia, salientou-se na categoria Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial.
Tal como em edições anteriores, houve espaço ainda para a eleição do Comunicador do Ano 2012. O prémio recaiu, desta feira, sobre Ana Loureiro, Diretora de Comunicação, Imagem e Documentação da Valorsul.
Comentários (0)