14 de novembro de 2016

Os ingredientes de sucesso d’O Jantar do Ano

Um jantar “que tem os ingredientes perfeitos para ser um evento de sucesso”. Foi assim que Rita Nabeiro, Diretora Geral da Adega Mayor, se referiu à iniciativa “O Jantar do Ano”, promovida em conjunta com a associação Let’s Help, e que voltou a realizar-se este sábado, no Convento do Beato, em Lisboa.

Já na sua 2ª edição, o evento juntou novamente os reconhecidos chefs nacionais Justa Nobre, Vítor sobral, Luís Barrafas e Kiko, que apresentaram quatro criações exclusivas, aprovadas há cerca de dois meses na Prova Oficial, onde estiveram vários convidados e os embaixadores oficiais da iniciativa, Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho.

À semelhança do que aconteceu na edição anterior, as receitas do jantar serão canalizadas para diversas instituições de caráter social – dados provisórios apontam para cerca de 25 mil euros. Recorde-se que no ano passado as receitas foram entregues à Reclusa, uma marca de moda que, através do seu negócio, dá emprego e uma segunda oportunidade a mulheres com antecedentes criminais, e que acaba de passar por um processo de reestruturação, levado a cabo precisamente pela Let’s Help.

“Acredito que as marcas são também feitas de pessoas e para pessoas. A nossa atitude como marca está, acima de tudo, presente no nosso dia-a-dia, começando dentro da nossa casa, mas depois estando presente junto destes eventos, em eventos que, acima de tudo, criem valor para a sociedade e que possam ajudar negócios sociais como é o caso”, explica Rita Nabeiro, em entrevista ao Imagens de Marca.

A nossa equipa de reportagem também marcou presença n’ “O Jantar do Ano”. Imagens que pode ver no vídeo acima.

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Jornalista: Francisco Branco/Fernando Paula; Imagem: Bruno Tibério; Edição: Rui Rodrigues

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