Um jantar “que tem os ingredientes perfeitos para ser um evento de sucesso”. Foi assim que Rita Nabeiro, Diretora Geral da Adega Mayor, se referiu à iniciativa “O Jantar do Ano”, promovida em conjunta com a associação Let’s Help, e que voltou a realizar-se este sábado, no Convento do Beato, em Lisboa.
Já na sua 2ª edição, o evento juntou novamente os reconhecidos chefs nacionais Justa Nobre, Vítor sobral, Luís Barrafas e Kiko, que apresentaram quatro criações exclusivas, aprovadas há cerca de dois meses na Prova Oficial, onde estiveram vários convidados e os embaixadores oficiais da iniciativa, Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho.
À semelhança do que aconteceu na edição anterior, as receitas do jantar serão canalizadas para diversas instituições de caráter social – dados provisórios apontam para cerca de 25 mil euros. Recorde-se que no ano passado as receitas foram entregues à Reclusa, uma marca de moda que, através do seu negócio, dá emprego e uma segunda oportunidade a mulheres com antecedentes criminais, e que acaba de passar por um processo de reestruturação, levado a cabo precisamente pela Let’s Help.
“Acredito que as marcas são também feitas de pessoas e para pessoas. A nossa atitude como marca está, acima de tudo, presente no nosso dia-a-dia, começando dentro da nossa casa, mas depois estando presente junto destes eventos, em eventos que, acima de tudo, criem valor para a sociedade e que possam ajudar negócios sociais como é o caso”, explica Rita Nabeiro, em entrevista ao Imagens de Marca.
A nossa equipa de reportagem também marcou presença n’ “O Jantar do Ano”. Imagens que pode ver no vídeo acima.
Comentários (0)