No Dia Mundial Sem Tabaco, a TAP associa-se à campanha “Os ex-fumadores são imparáveis”, disponibilizando nos seus aviões de médio curso o primeiro guia de bordo para cessação tabágica.
Até ao final de junho, a iniciativa, que junta a Comissão Europeia, a TAP PORTUGAL e as organizações europeias não-governamentais European Respiratory Society (ERS) e a European Lung Foundation (ELF), vai oferecer orientações práticas para deixar de fumar, apresentando sugestões para que os fumadores consigam abster-se do consumo durante o voo e transformem aquilo que é considerado como abstinência obrigatória num ato voluntário.
O Comissário Europeu para a Saúde e Consumo John Dalli congratula-se por esta parceria com a TAP, primeira companhia aérea do mundo a associar-se ao projeto, afirmando que se trata de “uma iniciativa original e inovadora numa altura em que entrámos no segundo ano da campanha. Aproveitar o tempo disponível no avião para fazer reflectir as vantagens e os benefícios de deixar de fumar é uma excelente ideia. Iniciativas como esta ajudam-nos a atingir os objectivos da campanha que é promover os benefícios de uma vida sem tabaco”.
O Imagens de Marca mostra-lhe aqui o making of da campanha “Os ex-fumadores são imparáveis”.
Visitem o site http://www.myglowcigs.com
Caros amigos fumadores, fumei 33 anos dois a três maços por dia, um dia levantei-me pensei tenho que deixar de fumar,entretanto recebi pela primeira vez um convite para ir a Fatima a pé, como desde pequeno tinha esse objetivo aceitei, os primeiros 25km foram horriveis de dores pensei desistir, mas com muito sacrificio cheguei a ao meu destino com mais 30 pessoas, durante a caminhada comprei um maço sg. não consugui fumar todo, fiz as minhas preces e regressei a casa, até hoje nunca mais fumei já lá vão 11 anos, faço desporto ando jogo bola com o meu filho de 8 anos e os amigos de escola tenho mais paladar a minha pele não está envelhecida sinto que foi a melhor opção da minha vida, tanto financeiramente como saude.
Espero dar um conselho a quem fuma não é facil mas é possivel, olhem pela saúde um pais doente não é produtivo.
Pensem nos vossos filhos e familia.
Um abraço a todos
joao cunha