Os dois lados da campanha “brilhante” da Honda

31 de outubro de 2014

Os dois lados da campanha “brilhante” da Honda

Já imaginou ver os dois lados de uma campanha? A Honda e a agência criativa Wieden + Kennedy inovaram no mercado da publicidade com um spot, no mínimo, criativo. Intitulada “Honda´s The Other Side” este é um anúncio que mostra os dois lados da história que promove o Civic e a sua versão desportiva, Civic Type R.

Com um simples clique na tecla “R” do teclado do computador, é possível ver os dois lados de uma história contada em paralelo. Segundo o Adweek, a Wieden + Kenedy “quis que as pessoas sentissem o outro lado da Honda ao mesmo tempo que o podem ver”. Para isso, desenvolveram uma técnica que trás as duas narrativas através de uma simples interação.

Um anúncio inovador que leva uma nova experiência até aos internautas.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Ana Gaboleiro

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.