Os cibernautas veem os anúncios até ao fim?

28 de julho de 2017

Os cibernautas veem os anúncios até ao fim?

Quando querem promover produtos ou serviços junto dos consumidores na Internet, através de vídeo, a principal pergunta dos anunciantes é “será que os consumidores veem o meu anúncio até ao fim?”.

Para tentar responder a esta questão a agência de publicidade Jun Group examinou o comportamento de utilizadores que viam anúncios na Internet com uma duração de 15 e 30 segundos. A principal conclusão deste estudo é que a maioria do publico vê o anúncio até ao fim de for recompensado no fim.

Os utilizadores que mais visualizam as campanhas são os adolescentes entre os 13 e 19 anos, e adultos entre os 50 e 59 anos. O mesmo estudo elaborado por esta agência, destaca ainda que os utilizadores na faixa etária dos 40 anos têm mais probabilidade de ver anúncios de 15 segundos até ao fim.

Muitos dos utilizadores referiram que preferem pagar o conteúdo a que assistem para não terem que assistir a anúncios.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.