Quais serão os acontecimentos mais vistos no YouTube em 2012? Para esclarecer a questão, o portal de partilha de vídeos publicou uma infografia com as notícias publicadas em forma de vídeo que mais contribuíram para que o site registasse em 2012 em média 7 mil horas de novos vídeos por dia.
Entre os acontecimentos, destaca-se, por exemplo, o Fucarão Sandy. As mais de 70 horas de transmissão em directo através do canal The Weather Channel originaram 13 milhões de visualizações.
As eleições presidenciais nos EUA também estiveram no centro das atenções dos utilizadores, já que os vídeos etiquetados com as palavras Obama e Romney obtiveram 2,7 mil milhões de visitas e os debates 27 milhões.
Nesta lista encontra-se igualmente o salto de Felix Baumgartner a partir do espaço. O “Red Bull Stratos” acabou por ser um dos acontecimentos mais vistos do ano, com 8 milhões de visualizações no Youtube.
De seguida convidamo-lo a observar detalhadamente a infografia criada pelo conhecido portal.
Comentários (0)