8 de agosto de 2011

Optimus reconhecida internacionalmente


 


A Optimus conquistou o reconhecimento internacional ao vencer os prémios Contact Center World 2011, na categoria “Best in Customer Service – EMEA”.



 


Entre mais de mil candidaturas, de 50 países diferentes, a Optimus conquistou o primeiro lugar na área de Melhor Serviço ao Cliente da Europa, Médio Oriente e África. Este prémio, tido como o mais importante a nível internacional nesta área, tem como objectivo distinguir a empresa que mais se destacou em todas as indústrias do sector.


 


Esta distinção vem reconhecer a estratégia “Make It Easier” da marca que assenta em quatro pilares de actuação: “Know Me”; “Listen to Me”; “Help Me”; e “True Service Culture”.


Com esta distinção a Optimus tem, agora, direito a participar no World’s Best Customer Service, uma competição onde é eleito o Melhor Serviço ao Cliente a nível global, que decorrerá em Novembro, em Las Vegas. A marca irá competir com os melhores das regiões APAC (Ásia e Pacífico) e América, por esta distinção. SB


 


 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.