9 de julho de 2013

Optimus quer alimentar espírito de superação dos portugueses

“Se há algo que sempre alimentou o espírito português de superação foram as fortes ligações que temos àqueles de quem mais gostamos”. É esta a ideia que a Optimus transmite na sua nova campanha publicitária, criada com o intuito de promover o novo tarifário Optimus Liga.

A campanha multimeios, que estará presente em televisão, exterior, rádio e internet, divide-se em duas fases. Na primeira, a marca mostra momentos marcantes da vida nacional, espelhando também uma visão encorajadora da atualidade, que é reforçada pela nova música da marca “All You Need Is Love” dos The Beatles.

Já a segunda fase desta campanha, desenvolvida pela Havas Worldwide, retrata histórias de portugueses de verdade, que nunca deixaram de estar ligados.

Ficha técnica da campanha:

Cliente – Optimus
Produto – Optimus Verão Love
Agência – Havas Worldwide Lisboa
Diretor criativo – José Vieira
Redator – Nuno Riça
Diretor de Arte – Sérgio Alves, Rita Neves
Diretora de produção – Vanessa Nunes
Diretora de Conta – Ines Lopes
Account – Vera Pinto
Produtora – Ministério Dos Filmes
Produtor – Alberto M. Rodrigues
Realizador – Marco Martins
Dir. Fotografia – Carlos Lopes – aka “Cácá”
Diretora de Produção – Celina Morais

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.