22 de julho de 2011

Optimus potencia interacção com os seus consumidores


Numa altura em que os clientes e fãs das marcas querem partilhar as suas ideias, e acima de tudo serem efectivamente ouvidos, a Optimus lançou no Facebook a plataforma Eureka, que estará assente no conceito de crowdsourcing (compilação e construção de conhecimento colectivo).


 


Nesta plataforma a operadora abordará temas concretos sobre os serviços de telecomunicações, possibilitando aos seguidores opinar, debater e lançar sugestões através de comentários, imagens ou vídeos, interagindo com a marca e entre si.


 


Na fase de lançamento da Eureka, a Optimus começa por lançar questões sobre serviços de Internet e Multimédia, desafiando os seus mais de 260 mil seguidores a comentar, debater e lançar novas ideias. Posteriormente, a Optimus fará a análise das respostas recebidas, fazendo a selecção do seguidor com as opiniões mais criativas e estruturadas sobre as questões lançadas. O fã seleccionado terá a oportunidade de implementar as suas ideias, dentro da Optimus, em conjunto com a sua equipa de desenvolvimento de projectos. TS

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.