“Telemóveis desbloqueados durante o Verão”. Esta é a promessa da mais recente campanha da Optimus que decorre até 25 de Agosto. A nova campanha assenta no lançamento de telemóveis desbloqueados durante o tempo da campanha.
De acordo com Joana Ribeiro da Silva, Directora de Marketing “esta é a prova de que a Optimus continua a derrubar barreiras, com o objectivo de trazer vantagens e benefícios reais aos seus clientes. Temos a melhor gama de terminais de Verão de sempre e todos eles estarão desbloqueados. Queremos colocar nas mãos dos clientes a liberdade de escolha. Acreditamos que esta estratégia, baseada nos valores da Optimus da inovação e do pioneirismo, irá encontrar uma forte resposta do mercado. Ouvimos o mercado e esta é a nossa resposta à assinatura da marca: de que é que precisas?”
A campanha, composta por quatro filmes para televisão, representa um investimento de 8 milhões de euros e foi desenvolvida pela Euro RSCG e produzida pela Garage. HH
Comentários (0)