A On Spot Marketing, empresa de ativação de marca é a responsável pela conceção e implementação do espaço da N Seguros no festival Optimus Alive. A seguradora vai apoiar pela primeira vez o evento com o espaço “My Mom Rocks” criado especialmente para as mulheres grávidas que queiram assistir ao festival com todo o conforto e segurança.
No espaço estão disponíveis vários serviços e atividades idealizadas para as futuras mamãs e seus acompanhantes. Destaca-se o serviço permanente de uma enfermeira especialista em Saúde Materna e Obstetrícia, que esclarece todas as dúvidas que possam surgir às mães e dará todo o apoio que seja necessário. Para além disso irão realizar-se alguns Workshops: Reflexologia, Massagem e Música inÚtero.
As mulheres grávidas serão desafiadas para uma divertida sessão fotográfica “My Mom Rocks” que, no final, dará origem a uma caricatura original para levar para casa e que permitirá participar num passatempo na página de facebook da N Seguros. As vencedoras ganham uma cadeira de carro para bebé.
A operacionalização do espaço pela On Spot resultou de um desafio lançado pela N Seguros à agência, que respondeu com o conceito “My Mom Rocks”. Uma ideia que, segundo Miguel Tapada, Chief Spotter da On Spot, “pretendia captar o espírito único deste festival que alia música e arte, associando-o ao conceito de proteção e conforto que o Espaço N Seguros pretende proporcionar às grávidas que visitam o evento.”
Para que as futuras mamãs tenham acesso a toda a informação sobre o festival e sobre o espaço “My Mom Rocks”, a N Seguros disponibiliza uma aplicação de Facebook desenvolvida pela On Spot, que permite esclarecer dúvidas, reservar lugar no espaço do festival, nos workshops e nas atividades promovidas.
Comentários (0)