Durante os 4 dias do Web Summit, foram registados cerca de 49 mil levantamentos e 181 mil compras com cartões estrangeiros no distrito de Lisboa. Estes dados da rede multibanco são o resultado da Web Summit em que dos 50 mil participantes a maioria dos participantes veio do estrangeiro. Segundo o Dinheiro Vivo, Nas cerca de 230 mil operações realizadas com cartões bancários internacionais, transacionou-se mais de 17 milhões de euros, o que representa um crescimento de 50% em número e 30% em valor, em relação ao período homólogo.
A Vodafone Portugal apresentou um crescimento operacional nos segmentos do mercado que considera mais relevantes. Este crescimento, segundo a marca, vem consolidar a tendência de melhoria dos indicadores financeiros durante o segundo trimestre do exercício fiscal 2016-2017 (com início em abril de 2016 e conclusão em março de 2017). As Receitas de Serviço atingem 236,9 milhões de euros entre julho e setembro, o que representa um acréscimo de 2,2% (Q1: +0,2%) face ao período homólogo. Este desempenho é ainda mais expressivo se considerarmos o efeito da descida das tarifas de terminação móvel da voz, sem a qual as Receitas de Serviço teriam subido, neste trimestre, 2,9% YoY. Para Mário Vaz, Presidente da Vodafone Portugal, “o serviço móvel apresenta uma progressiva recuperação, permitindo à Vodafone manter a sua posição de relevo nesse segmento, e no negócio fixo, em particular na TV por subscrição, a Vodafone tem vindo a reforçar sistematicamente a sua quota de mercado”.
O Facebook acabou de lançar uma caixa de entrada atualizada, permitindo que as empresas liguem as suas contas de Facebook, Messenger e Instagram, para que possam gerir as suas comunicações ao longo dos três canais num único sítio. Segundo a rede social, as empresas estão a despender mais tempo do que nunca a gerir as suas contas de Facebook, Messenger e Instagram. De facto, só o Facebook Pages recebe aproximadamente 5 mil milhões de comentários, mensagens e publicações de visitantes por mês. Esta nova atualização irá permitir que os utilizadores tenham acesso a uma caixa de entrada única: para dar resposta a comentários do Facebook, publicações de visitantes, reviews, mensagens e comentários do Instagram, numa única aplicação;
Um serviço mais personalizado: para ver informações básicas sobre as pessoas que interagem com o seu negócio. Basta clicar no nome da pessoa para ver o seu perfil público disponível, bem como as interações anteriores com a sua empresa.
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