1 de março de 2012

Opel aposta na cor

As cores fortes são a aposta da Opel no novo spot do seu modelo Corsa, que conta com a assinatura da agência Scholz&Friends OPC Hamburgo.

Com o mote “Germany’s Next Top Model”, a marca apresenta na Alemanha a nova linha Opel Corsa Color Line, com um filme que também passou no Reino Unido e na Irlanda.

A produção do filme é da Topmedia, sob a direção de Paul Hunter, que já ditou os movimentos de estrelas como Madonna e Justin Timberlake nos seus videoclips. A pós-produção é da Überdosis/Sehsucht, em parceria com a NHB e a iV2.

 

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (1)

  1. os turistas tambe9m olham para baixo, olham sim. para verem as cale7adas de Lisboa, coisa que nf3s piaomss todos os dias e raramente vemos.o teu desenho este1 lindo, Rosa. Gosto imenso do contraste entre as duas pe1ginas:-)

    por: Regera,

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.