Onde é que a Microsoft deixou o Windows 9?

1 de outubro de 2014

Onde é que a Microsoft deixou o Windows 9?

Windows 10. Não se fala de outra coisa no mundo das marcas desde que a Microsoft apresentou o novo sistema operativo em São Francisco, nos Estados Unidos da América. Ao que o BrandChannel avança, esta inovação da marca, que apresenta um novo menu iniciar, várias áreas de trabalho e que traz novas experiências aos utilizadores, é o futuro. A mesma fonte garante ainda que este Windows não é exclusivo para computadores, pois muitos outros dispositivos o vão incorporar, como é o caso do Windows Phone. E o que aconteceu ao Windows 9? Esta é a questão que o Mashable coloca, já que a Microsoft saltou da versão 8, considerada um fracasso por muitas pessoas e ignorada pelas empresas, para a 10…

A agência global de relações públicas e comunicação Hotwire é outro dos temas que está em destaque esta manhã. Esta foi considerada a “Melhor Agência de Tecnologia do Mundo” pelo The Holmes Report, grupo dedicado a provar e melhorar o valor das relações públicas, explica o Marketing Directo. A espanhola Hotwire foi eleita, e segundo a mesma fonte, por conseguir mostrar uma grande determinação em ampliar a oferta de serviços de Relações Públicas não tradicionais e de comunicação digital para assuntos públicos. “Este é, de longe, um dos maiores marcos que alcançámos como agência e é o reflexo de um grande esforço para mudar e inovar”, explicou Yashim Zavaleta, diretor da agência em Espanha, citado pelo mesmo site.

Por cá, as atenções estão viradas para Angola. Parece que a Sonae já está a constituir a equipa e a gama de produtos que quer levar para a abertura de hipermercados Continente neste mercado, como explica o Económico esta manhã. No entanto, e de acordo com a mesma fonte, a empresa ainda não adiantou datas. Internamente, e como se pode ler no mesmo site, espera-se que no verão de 2015 as superfícies estejam prontas.

Mas hoje há também um outro tema a gerar buzz na imprensa nacional, o aumento das taxas na Portela. De acordo com o Económico, o grupo francês Vinci prevê aumentar todos os anos, e até 2022, as taxas a cobrar aos passageiros dos aeroportos do grupo de Lisboa (Portela, Açores, Madeira e Beja). A mesma fonte garante que consultou um documento oficial no site do grupo, onde as taxas apontam para um crescimento de 2% por ano.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.