As semelhanças entre a história da marca de azeite Oliveira da Serra e a telenovela da SIC “Laços de Sangue levam a marca a apostar numa acção de soft sponsoring e ao lançamento da edição Lagar do Marmelo.
Rita tem 30 anos, foi corretora mas o stress extremo levou-a a repensar as prioridades, a trocar a cidade pela herdade da família, no Alentejo, e dedicar-se à produção de azeite de qualidade, recuperando o olival de família que se encontrava abandonado. E é quando Rita lança a sua marca que a novela se mistura com a história de Oliveira da Serra, que aproveita o enredo para lançar o novo azeite Lagar do Marmelo.
“Quando conhecemos o enredo na novela percebemos que estávamos perante mais do que uma simples oportunidade de soft sponsoring, porque a história de Rita cruzava-se de uma forma espantosa com a história de Oliveira da Serra, uma marca que decide apostar no olival português”, afirma ao Diário Económico Duarte Roquette, gestor de marca da Oliveira da Serra. TS
Comentários (0)