Este verão a OLÁ promete trazer a magia de volta. A ideia é fruto da colaboração criativa com a TORKE+CC, que ganhou a possibilidade de desenhar o novo conceito da marca com o claim “está no coração”. Vão ser 16 semanas de partilha, amizade e alegria que revestem mupis e outdoors a nível nacional.
Segundo Rodrigo Rodrigues, Partner e Estratega da TORKE+CC “é muito mais do que uma campanha, é um sistema. O património de memórias e emoções da OLÁ é único e é isso que estamos a recuperar”.
Todas as semanas haverá mensagens novas que comunicam com diferentes gerações, “quem não se lembra do prazer que sentia em criança ao ouvir o“olh’olá fresquinho” ou já em adolescente do sabor do chocolate no fim do Cornetto?” reforça Hugo Tornelo, Partner e Director Criativo da TORKE+CC.
Esta nova campanha veicula mensagens que remontam à família, à diversão, às tradições, às alegrias, aos momentos inesquecíveis, ao passado e ao futuro.
Comentários (0)