Os eventos de 2016 fazem com o ano seja considerado por muita gente um mau ano. Na Internet são vários os memes que se tornaram virais que procuram evidenciar o peso que 2016 teve na vida de muitas pessoas.
“Ao olhar para 2016, parece que já nada é garantido: ídolos que partiram, certezas que foram abaladas, tecnologias que nos obrigaram a repensar a organização social, fantasmas do passado que invadiram, aos poucos, a nossa realidade. Com tudo isto, paira uma pergunta no ar: afinal de contas, com o que é que poderemos contar em 2017?” – escreve a Ogilvy em comunicado.
Foi a pensar nas muitas incertezas do mundo que a Ogilvy Portugal tomou a decisão de oferecer, nesta quadra natalícia, uma ferramenta especialmente útil para enfrentar todos os receios.
A agência criou o SEARCH POSITIVE, um motor de busca movido a criatividade. Basta inserir a palavra que o preocupa e descobrir o seu lado positivo. Esta iniciativa pretende renovar a confiança das pessoas para 2017.
Comentários (0)