O Grupo Ogilvy Portugal acaba de lançar a nova OgilvyRED Consulting, uma consultora que pretende ajudar no crescimento, inovação e resolver os novos desafios das empresas.
Em comunicado de imprensa, Tim Solomon, presidente executivo da Ogilvy & Mather Portugal afirma que “os nossos clientes, hoje, entendem o real valor das marcas enquanto ativo estratégico, mas isso por si só não basta: a oportunidade está em desenvolver um novo modelo de organização que seja customer-centric”.
“A OgilvyRED é a nossa resposta à necessidade de integrar estratégia e planeamento de marketing, a realidade das plataformas digitais e do consumidor social, um número crescente de dados e de fontes de informação, de forma a resolver problemas de negócio cada vez mais complexos.”, acrescenta.
a OgilvyRED foi criada em Nova Iorque, em Maio de 2011 e hoje conta com 1500 especialistas de mais de 150 países em hubs como o de São Paulo, Paris, México, Xangai e Singapura.
A equipa portuguesa da OgilvyRED vai contar com Eurico Nobre, Diretor-Geral da OgilvyOne e Vice-Presidente do Grupo Ogilvy, Luís Madureira, Business Partner da OgilvyRED e Sofia Natal, Business Director da OgilvyRED.
Na semana passada, Carla Hendra, Presidente executiva da OgilvyRED, esteve em Lisboa e partilhou com o Imagens de Marca algumas das tendências de futuro. Reveja aqui a entrevista.
Comentários (0)