A maior campanha de sempre da Unilever/Jerónimo Martins vai começar. Num total de 50 milhões de euros, os consumidores vão ter a oportunidade de receber vales de descontos em sete produtos essenciais de cuidado da casa, cuidado pessoal e também alimentação.
Nesta época de crise em que vivemos, o factor preço tem cada vez mais peso na hora em que os consumidores vão fazer as suas compras. Com esta iniciativa, a Unilever Jerónimo Martins pretende que o critério de qualidade esteja presente durante a escolha do produto.
“Frequentemente o baixo preço de algumas marcas introduz confusão nessa relação entre preço e qualidade. Fazemos esta acção precisamente numa altura em que sabemos que os orçamentos familiares estão sob grande pressão”, afirma Vincent Weijers, Business Unit Director Foods, Home e Personal Care.
A distribuição dos vales de compras vai ser feita através das caixas de correio de 2 milhões de lares, pelo que se trata de uma campanha que irá abranger praticamente metade das famílias portuguesas.
O valor de 25 euros está repartido em vales de desconto de 7 marcas da Unilever: Skip, Dove, Magnum, Becel, Lipton, Knorr e Rexona. Todos poderão ser trocados até 30 de Abril nas lojas do El Corte Inglés, Intermarché, Jumbo, Leclerc, Minipreço, Modelo/Continente, Pão de Açúcar e Pingo Doce. FB
Comentários (0)