24 de março de 2011

Oferta de 50 milhões de euros

A maior campanha de sempre da Unilever/Jerónimo Martins vai começar. Num total de 50 milhões de euros, os consumidores vão ter a oportunidade de receber vales de descontos em sete produtos essenciais de cuidado da casa, cuidado pessoal e também alimentação.


 


Nesta época de crise em que vivemos, o factor preço tem cada vez mais peso na hora em que os consumidores vão fazer as suas compras. Com esta iniciativa, a Unilever Jerónimo Martins pretende que o critério de qualidade esteja presente durante a escolha do produto.


 


“Frequentemente o baixo preço de algumas marcas introduz confusão nessa relação entre preço e qualidade. Fazemos esta acção precisamente numa altura em que sabemos que os orçamentos familiares estão sob grande pressão”, afirma Vincent Weijers, Business Unit Director Foods, Home e Personal Care.


 


A distribuição dos vales de compras vai ser feita através das caixas de correio de 2 milhões de lares, pelo que se trata de uma campanha que irá abranger praticamente metade das famílias portuguesas.


 


O valor de 25 euros está repartido em vales de desconto de 7 marcas da Unilever: Skip, Dove, Magnum, Becel, Lipton, Knorr e Rexona. Todos poderão ser trocados até 30 de Abril nas lojas do El Corte Inglés, Intermarché, Jumbo,  Leclerc, Minipreço, Modelo/Continente, Pão de Açúcar e Pingo Doce. FB

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.