“Diferente, fresca e nada convencional”. É assim que a Prada apresenta a mais recente fragância Candy na sua nova campanha publicitária.
As características são transportadas para a protagonista da campanha, também ela com o nome Candy. A jovem é o elemento central de um tema recorrentemente utilizado pelo mundo das artes: os triângulos amorosos, que por vezes acabam por ter um final feliz, mas que muitas vezes também terminam de forma trágica.
Nesta campanha, que inclui três spots televisivos, é mostrada a dificuldade em se manter uma relação deste género. De tal forma que a protagonista chega a interrogar-se sobre quanto tempo irá ser feliz com os dois namorados.
A história incomum de amor, contada em três capítulos recheados de ambientes boémios e de planos bastante teatrais, foi dirigida por Wes Anderson e Roman Coppola, filho de Francis Ford Coppola.
Além dos spots de televisão, esta campanha inclui anúncios para cinema e publicidade impressa, que será visível em publicações, como a Vogue e a Elle.
Comentários (0)