Será a 6 de Dezembro que Portugal passará a ter acesso a um novo olhar especializado sobre o universo das celebridades nacionais e internacionais. Apresentado hoje à imprensa, o canal SIC CARAS anuncia-se como um canal que herda os valores de uma revista de referência das publicações de social no nosso país, a CARAS, juntando-os ao know-how e historial da estação de Carnaxide na abordagem à indústria do entretenimento.
Lançada em exclusivo na ZON, a nova marca de entretenimento do Grupo Imprensa irá apresentar uma grelha de programação composta por diversos formatos televisivos, desde informação e debates a talk shows, passando pela ficção e programas de talentos.
“A SIC CARAS traz uma nova linguagem e um novo modo de olhar para o universo das celebridades, numa era em que este tipo de temáticas já não estão circunscritas a um sector, foram capturadas pelos mainstream media e são transversais do ponto de vista da atenção que geram em todos os domínios da sociedade. Passaram a ser temas de toda a gente. A SIC CARAS inaugura em televisão essa nova abordagem, unindo duas marcas de sucesso como são a SIC e a CARAS”, explica Daniel Oliveira, diretor da SIC CARAS.
“Passadeira Vermelha”, “Posso Entrar?”, “Fama Show”, “Alta Definição”, “Martha Stewart Show”, “Nate Berkus”, “The Voice” serão alguns dos programas daquele que será o quinto canal do universo SIC, abordado pelo Imagens de Marca na emissão da semana passada por ocasião do 18º aniversário da revista CARAS. Veja ou reveja aqui a reportagem.
Comentários (0)