13 de outubro de 2016

O Twitter e as marcas

Durante o Mobile Edge 2016 foram vários os oradores que subiram ao placo para explicar como está a tecnologia a moldar o mundo, os consumidores e as marcas. Uma dessas apresentações foi a de Ross Sheil, diretor de Mobile EMEA do Twitter. Durante a sua apresentação, Sheil explicou à plateia de que forma é que o Twitter está a potenciar a instalação de várias aplicações e a fazer crescer várias marcas em todo o mundo.

Ao Imagens de Marca o responsável da rede social dos 140 caracteres revela que Portugal é um importante mercado estratégico para a marca Twitter e que os developers portugueses estão a aderir a muitas das ferramentas das quais falou durante a sua apresentação.

Em Portugal são várias as marcas que apostam em campanhas de marketing propagadas essencialmente através do Twitter, marcas como a Coca-Cola ou a Nike apostam em campanhas ‘locais’ que recorrem a emojis personalizados para o utilizador português.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva; Imagem: Bruno Tibério

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.