27 de maio de 2016

“O Sucesso não nasce. Constrói-se”

A Boss Parfums anunciou uma colaboração com seis jogadores de futebol mundialmente reconhecidos. A iniciativa tem como objetivo marcar o lançamento da sua nova campanha para a icónica fragrância masculina Boss Bottled. O avançado inglês Daniel Sturridge, o defesa Mats Hummels de nacionalidade alemã e o central Isco, de Espanha, despem as suas camisolas de futebol e vestem Boss Menswear, para a campanha global da marca. James Rodríguez, Yohan Cabaye e Robin van Persie serão os protagonistas das campanhas para a América Latina e Ásia, em França e na Holanda, respetivamente.

A campanha “O Sucesso não nasce. Constrói-se” é a quarta edição da campanha futebolística bienal de Boss, e capta as qualidades únicas necessárias para se ter sucesso no jogo da vida.

É com a imagem de uma bola de futebol antiga que começa cada história de vida, cada trajeto que determinou os protagonistas se tornassem nos homens que são hoje. Com fotografia doo fotógrafo de moda Rick Guest, as imagens revelam cada jogador posicionado individualmente em vários cenários futebolísticos que incluem as bancadas do estádio e o túnel de entrada, em que cada local funciona como uma metáfora dos sucessos pessoais do jogador durante o jogo.

O balneário, sinónimo de preparação para o sucesso em campo, foi escolhido como pano de fundo para o visual global da campanha, explica a marca em comunicado. Nas curtas-metragens de formato digital realizadas por Chris Read, os jogadores revelam como alcançaram o sucesso pessoal, com música criada exclusivamente para a campanha pela Golden Hum.

Enquanto partilham a sua história, os filmes desvendam visões únicas de cada jogador – captando a firme ambição, determinação e o foco que os conduziu à realização dos seus sonhos, tornando-os nos jogadores e homens que são hoje.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.