“O segredo? Um exagero de pedaços!” “O segredo? Um exagero de pedaços!”

21 de março de 2012

“O segredo? Um exagero de pedaços!”

A marca de gelados Ben & Jerry’s aposta pela primeira vez em Portugal na comunicação de rua e lança uma campanha de publicidade a nível nacional,  com a criatividade da Upstairs Design Studio. Objetivo? Mostrar um dos seus “maiores” segredos: os grandes pedaços.

Mupis, em transportes e nas universidades, e outdoors pretendem dar a conhecer aos portugueses os sabores Fairly Nuts e Strawberry Cheesecake, com o mote “O segredo? Um exagero de pedaços!”.

A Ben & Jerry’s encontra-se já presente em 12 mil pontos de venda espalhados pelo país.

Pode ver outras notícias e anúncios da marca no nosso site:

- Chocolate Fudge Brownie

-Dia do Gelado Grátis

-Comércio justo

-Ben & Jerry’s e Häagen-Dazs

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Teresa Salvado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.