20 de dezembro de 2013

O sapatinho solidário das marcas

Na época do Natal as campanhas de solidariedade multiplicam-se e são várias as marcas que aproveitam esta altura do ano para ajudar quem mais precisa, tentando captar, em simultâneo, a atenção de um consumidor, que, de acordo como uma análise da Nielsen, se mostra cada vez mais sensível a causas solidárias.

Segundo alguns estudos publicados pelo Observatório Cetelem e pela consultora Deloitte, os artigos de moda, os livros, os perfumes, os brinquedos, e cada vez mais, os smartphones, são os produtos mais desejados pelos consumidores neste Natal.

Por essa razão, a nossa equipa de reportagem foi conhecer a estratégias de marketing de marcas, como Timberland, Worten, Disney Store e Graham’s, que, através da sua aposta em campanhas de solidariedade, tentam também conquistar um lugar no sapatinho dos portugueses.

Uma reportagem a não perder na emissão do Imagens de Marca dedicada à quadra natalícia, já no próximo sábado, às 14h30, e domingo, às 10h30 e 16h30, na SIC Notícias.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Loading ... Loading ...
Francisco Branco

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.