9 de junho de 2014

O que têm o Standvirtual e o futebol em comum?

É o ex-guarda-redes Ricardo, que veste agora a camisola do Olhanense, o personagem principal da nova campanha do Standvirtual, que assinala os seus 10 anos.

Na campanha, que estreia hoje com um teaser, pode-se assistir à caminhada do futebolista em direção à baliza. Uma ação que pretende transportar para os dias de hoje o jogo entre Portugal e Inglaterra, no Euro 2004, onde Ricardo defendeu uma grande penalidade ao tirar as luvas.

O portal de compra e venda de viaturas decidiu associar-se ao futebol por ter sido inaugurado em 2004 e por comemorar uma década em ano de Mundial.

“Ao longo destes primeiros 10 anos de existência, o Standvirtual conseguiu consolidar e preservar a sua posição de líder em vendas online. Esta campanha publicitária pretende com uma associação a momentos ímpares do futebol retratar este papel percursor do portal no setor automóvel”, afirmou Daniela Oliveira, site manager do portal.

O filme completo da campanha vai estar presente em televisão e em digital a partir do próximo dia 15 de junho.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
3 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Patrícia Rogado

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.