O que têm a Rolex, a Disney e a Google em comum?

28 de março de 2016

O que têm a Rolex, a Disney e a Google em comum?

A Rolex, a Walt Disney Company e a Google são as empresas globais com melhor reputação. As conclusões são da consultora norte-americana Reputation Institute que acabou de realizar o seu segundo ranking que avalia várias empresas de todo o mundo com base na sua reputação. A marca de relógios suíços, Rolex, ocupa o primeiro lugar da tabela com 78,4 pontos. No segundo lugar está a Disney com 78,2 pontos e em terceiro lugar está a Google. Segundo o Jornal de Negócios a restante lista é composta pela BMW (77,9), Daimler (77,7), Lego Group (77,4), Microsoft (77), Canon (76,9), Sony (76,7) e Apple (76,6), segundo o ‘Global RepTrak 100’ de 2016, que mediu o desempenho de uma centena de empresas a nível internacional.

A Apple acabou de confirmar que está a desenvolver uma série televisiva sobre a economia das Apps. Segundo o New York Times, a marca tecnológica acrescentou ainda que está a trabalhar com o Will.i.am assim como com Ben Silverman eHoward T. Owens. O mesmo jornal acrescenta que esta série representa um esforço da Apple produzir conteúdo fora do panorama musical.

Já a Bershka anunciou o lançamento da sua primeira coleção de desporto para homem. Segundo a New in Town, a coleção chama-se Start Moving e já se encontra à venda quer nas lojas físicas como no site da marca espanhola. A nova linha inspira-se em tendências urbanas, de música e também de redes sociais, estando, até agora, apenas disponível para mulher.

Avalie este artigo 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
1 votos
Loading ... Loading ...
Jornalista: Marco Silva

Comentários (0)

Escreva o seu nome e email ou faça login com o Facebook para comentar.